segunda-feira, 11 de julho de 2011

II Encontro de Mediadores Vaga Lume

              No dia 24 de junho de 2011, foi realizado o II Encontro de Mediadores Vaga Lume de Tefé, o encontro aconteceu na comunidade de Bacuri, participaram desta atividade mediadores das comunidades do Bacuri, N. S. P. Socorro, Bonfim, Santo Isidoro e  Nova Esperança, professores da escola Municipal Bom Jesus, alunos da escola e comunitários.
             As atividades do encontro aconteceram durante todo o dia, fizemos apresentação do video Keró, dinanicas de socialzação, apresentação do Video da 4ª Expedição (Marajó e Santo Isidoro), apresentamos slides com as realizações da Vaga Lume em 2010 e 2011, mediação de leitura, as crianças realizaram algumas apresentações, e na parte final do encontro os mediadores tiveram a oportunidade de trocar experiencias e falar de seus avanços e dificuldades que aconteceram em suas comunidades.


                             

                  Mediadores do Bacuri dando boas vindas a todos os participantes.

Marco Lopes realizando mediação de leitura.

Momento da troca de experiências entre os mediadores, das ações desenvolvidas nas comunidades .

Participantes reunidos para a posteridade.

               Queremos agradecer as pessoas que nos ajudaram direta e diretamente na realização desse encontro aos nossos parceiros,  Secretaria Municipal de Educação, Prefeitura de Tefé (Prefeito Papi e Vice Gean), Escola Municipal Bom Jesus e todos os seus funcionários e alunos, aos comunitarios, aos condutores do barco Valdivino e Nazareno e aos Multiplicadores de Tefé e os mediadores das comunidades.
Parabéns e Muito obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário